Pagamento

 

Trabalhamos com diversas formas de pagamento.
Assim que escolher seus produtos e fechar o pedido, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

 

Em nossa loja física o cliente poderá pagar no cartão de crédito, em até 10x juros, mas atenção, essa condição é apenas em nossa LOJA FÍSICA.
Aqui no site poderá fazer em 5x sem juros ou 12x com pequeno acréscimo.

​Boleto Bancário

Esta opção atende a todos os clientes, inclusive àqueles que não dispõem de conta bancária. Lembramos que os boletos pagos nas agências da Caixa Ecônomica Federal ou nas Casas Lotéricas apresentam uma agilidade maior no processo de confirmação de pagamento.

Como pagar com boleto bancário?
Ao concluir sua compra e optar por esta forma de pagamento você será solicitado a imprimir o boleto de pagamento em sua própria impressora doméstica. Com este documento, basta dirigir-se a qualquer agência bancária e pagá-lo no caixa.

Se preferir, pague este mesmo boleto bancário através do seu "Homebanking" ou "Internet banking".

Optando pelo boleto bancário você deverá realizar o pagamento em até 5 (cinco) dias seguintes ao vencimento (boletos com vencimento em feriados ou fim de semana podem ser pagos no dia útil seguinte). O processo de separação para remessa é iniciado assim que tenhamos a confirmação do pagamento.

Caso isso não ocorra no prazo estipulado, seu pedido é automaticamente cancelado.

Quero usar o boleto, mas não tenho impressora. Como devo proceder? 
O boleto bancário é exibido na tela do seu computador para que possa ser impresso. Se você não tem impressora, tome nota da seqüência numérica (são quase 40 algarismos). De posse destes algarismos você pode pagar o boleto pelo "Homebanking" ou "Internetbanking" da sua instituição bancária ou dirigir-se a uma agência bancária que possa aceitar o pagamento utilizando esta seqüência numérica.

Em qualquer um dos casos, você receberá um comprovante que atesta o pagamento e nosso departamento de contas será informado da quitação.

Como gerar uma Segunda via do boleto bancário?
O passo a passo para gerar a 2a via é o seguinte:

1) Faça o login na loja: www.economizou.com.br
2) Vá em "Minha conta";
3) Vá em "Meus pedidos";
4) Clique em "Ver compra" referente ao pedido desejado;
5) Clique no botão "Gerar 2a via do boleto".


Observações: 
- As rotinas bancárias vigentes no Brasil nos permitem confirmar a liquidação de um boleto bancário somente no segundo dia útil após o pagamento efetivo.

- Se, por algum motivo, você não pagar o boleto dentro do prazo original estabelecido, mas ainda continuar interessado na compra, um novo boleto com vencimento válido poderá ser emitido entrando em contato conosco pelo email  vendas@economizou.com.br  para que possamos tratar desta exceção, suspendendo o cancelamento automático do pedido.

- Para agilizar a entrega do seu pedido envie a confirmação do pagamento para vendas@economizou.com.br

 

Depósito Bancário ou Transferência

     
Os pagamentos através de Depósito Bancário, Tranferência Eletrônica (entre contas da Caixa Econômica Federal) ou DOC são também uma forma prática e segura para compras realizadas na Internet, pois os clientes não necessitam inserir dados como numero de cartão de crédito ou senha.

A forma de pagamento por Transferência Eletrônica consiste na simples transferência entre contas, seja entre contas do mesmo banco ou entre contas de bancos diferentes (chamado de DOC), que você pode fazer pelo seu banco na Internet ou em qualquer agência bancária do seu banco.

  • As contas bancárias aparecerão na finalização da compra. O pagamento pode ser feito de uma das 3 formas acima (Depósito Bancário, Tranferência Eletrônica entre contas ou DOC), da maneira que for melhor para você.
  • Os pedidos serão enviados após confirmação do pagamento, que pode ser feita via e-mail: vendas@economizou.com.br

Como pagar com transferência eletrônica? 
Se optar por esta forma de pagamento, você precisará fornecer os dados seguindo as rotinas de sua instituição bancária. Nós apenas receberemos a confirmação do crédito e daremos prosseguimento às rotinas de separação e remessa dos itens comprados.

​Tray checkout - Cartões de Crédito e Transferência Eletrônica

 

Para os clientes que residem no Brasil oferecemos ainda a possibilidade de pagamento via cartão de crédito e transferência online, através do Tray checkout, a operadora de pagamentos online mais segura da internet brasileira.

Nessa modalidade de pagamento estão disponíveis: 
Transferência Eletrônica: Bradesco, Itaú, Unibanco, entre outros; 
Cartões de Crédito nacionais e internacionais: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express e Aura; 
Transferência direta entre contas Tray 
checkout.

Posso parcelar minhas compras no cartão de crédito? 
Sim. 
Compras feitas com cartões de crédito emitidos no Brasil podem ser parceladas: 
- em até 15 vezes: 
no cartão American Express 
- em até 12 vezes: 
no cartão Aura 
- em até 10 vezes: 
no cartão Visa 
- em até 6 vezes: 
nos cartões MastercardDiners e HiperCard

A taxa de parcelamento é de apenas 1,69% ao mês e é acrescentada ao valor total da compra. Para utilizar a opção de parcelamento, basta selecionar dentro do Tray checkout a quantidade de parcelas no momento do pagamento. Os valores são calculados automaticamente.

Como pagar com cartão de crédito via Tray checkout
Na finalização de sua compra você visualizará nosso checkout transparente, onde deverá informar os dados (bandeira, nome do titular, número, validade e código de segurança) do cartão a ser utilizado.

Estes dados estão estampados na face do cartão de crédito. Para verificar qual é o número do Código de Segurança do seu cartão, basta olhar no verso do mesmo. São os últimos 3 dígitos subsequentes ao número do cartão.

Para os cartões American Express (Amex), são 4 dígitos e estão na frente do cartão, na parte direita, acima do número do cartão.

Podemos garantir a segurança da operação, pois ela é toda realizada no ambiente do Tray checkout e seus dados são codificados, impedindo qualquer interceptação.