POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
 

Desistência Da Compra

Se você comprou em nossa empresa algum produto, recebeu o produto em perfeitas condições e mesmo assim não ficou satisfeito, solicite o cancelamento de sua compra através dos seguintes contatos:  Central do Cliente (onde preencherá o formulário), telefones OI (24) 2247-0630 / VIVO (24) 99908-8347 / CLARO (24) 99273-7692 / TIM (24) 98145-8446 ou pelo e-mail vendas@economizou.com.br.

 

Atente-se para as regras abaixo:

 

Prazo para desistência de compra: Conforme normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que efetua compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 

Devolução da Mercadoria:

 

- A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente, da forma que achar mais conveniente, recomendamos os Correios.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, caso contrário não será aceita a devolução.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, faltando pedaços, arranhões e outros que possam descaracterizar a aparência nova do produto.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o motivo da devolução, via email cujo o mesmo já fora informado.
- O produto deverá ser remetido para o endereço abaixo:
 
DAMP COMÉRCIO INFORMÁTICA
Rua Mosela 670, Mosela - Petrópolis – RJ
CEP:25675-015


ATENÇÃO: O produto que não estiver dentro  das condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Economizou se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

- Em todas as hipóteses não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos pelo cliente será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Setor de Troca e Devoluções. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.


 Falta de Produto(s) na Embalagem


Requerimento:
O cliente tem até 7 dias - contatos da data do recebimento da mercadoria - para efetuar sua reclamação de falta de mercadoria na embalagem recebida. Caso não a faça nesse período, perderá seu direito de requerimento.
Veja como solicitar o pedido de verificação de suposta falta de produto(s) na embalagem:

Contato com a Economizou:
- Entre em contato por e-mail: vendas@economizou.com.br ou ligue OI (24) 2247-0630,  VIVO (24) 99908-8347 / CLARO (24) 99273-7692

- Informe seu Código do Pedido, Nome completo, Telefone para contato e Produtos faltantes. Por procedimento padrão da empresa, solicitamos que seja enviado por e-mail, uma foto do produto que chegou para o cliente.
 
- Caso seja solicitação vídeos para atribuir ao suporte em andamento, análise das gravações:
 

A avaliação será realizada pelo nosso setor de suporte técnico Especializado e então será concluído após a análise final das gravações.
Caso seja constatada má-fé do requerente, será tomado as devidas medidas no âmbito cívil e criminal.
Prazo médio de conclusão: 5 dias úteis.


Análise Favorável à troca:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, o produto(s) faltante.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento por depósito em conta ou, se a diferença for inferior, transformadas em crédito em nossa loja virtual (cupom de desconto).

 

Análise Contrária à troca:
A Economizou tomará suas devidas medidas, caso ache necessário.
Contato do vendedor responsável:
O vendedor responsável pelo pedido entrará em contato para esclarecer o caso tanto na favorável quanto na contrária.